Quer saber definitivamente qual o tecido mais indicado para seu Hotel ou Pousada?

9 entre 10 pousadas e hotéis buscam um tecido para revestir seus móveis de áreas internas, externas ou lazer que sejam fáceis de limpar, resistentes e, claro que sejam confortáveis.

Nossos tecidos são feitos para durar, para promover a convivência em ambientes fechados ou ao ar livre – livre de preocupações.

Há mais de 25 anos investimos em soluções têxteis.

Iniciamos nossas atividades no início da década de 90 trazendo para o Brasil, com exclusividade, marcas de tecidos reconhecidas mundialmente pela sua alta performance – com propriedades especiais, resistentes ao sol, chuva e sal, fácil limpeza, cores inéditas, resistência a abrasão, e o que havia de mais atual no segmento.

Seja um projeto residencial, corporativo, náutico, automotivo ou aeronáutico, temos a solução para cada necessidade aliando qualidade, alta performance, e claro, superando as expectativas em beleza e conforto.

Entre alguns diferenciais destacamos o tratamento UV – real resistência ao desbotamento, fidelização de cor – não desbotam mesmo sob ação do cloro, antipilling (não faz bolinhas), antimofo, respirável – não esquentam e são extremamente confortáveis.

Da nossa linha dos Tecidos Especiais, vale destacarmos:

Sunbrella® Móveis, Cortinas e Toldo – todas as referências desta linha, possui excepcional resistência aos raios uv, hidrorrepelência e toque extremamente confortável.

A linha toldo, garante real proteção aos raios UV – atestado pela SkinCancerFoundation, organização global que trata e previne o câncer de pele, enquanto mantem o conforto e durabilidade – “respira” e, definitivamente não desbota.

https://www.regattatecidos.com.br/tecidos/nautico-e-especiais/capotas-e-lonas/sunbrella-toldo

Os revestimentos sintéticos, ou vinílicos ganham cores e texturas exclusivas e se adequam perfeitamente em projetos corporativos – indoor & outdoor pela sua funcionalidade e praticidade na manutenção. Tratamento bactericida, antimofo e antichama são alguns de seus diferenciais.

https://www.regattatecidos.com.br/busca?fq=H:160

Os atoalhados feitos com fibras 100% algodão com alta absorção ganha destaque para capas e colchonetes.

https://www.regattatecidos.com.br/tecidos/nautico-e-especiais/forros-e-telas/atoalhado

Por sua vez, o Crystal, um vinil polido transparente desenvolvido com tecnologia de ponta traz excepcional claridade visual, proteção a arranhões e resistência a manchas.

https://www.regattatecidos.com.br/clear-vinil-regatta-crystal-flex-5-pecas/p

Clique aqui e Consulte nosso atendimento, e obtenha nossas melhores condições e tecido ideal para seu projeto.

Regatta Tecidos
Através Do Nosso Blog Publicamos Conteúdos, Dicas e Informações Deste Universo Que Tanto Amamos e Somos Pioneiros Há Mais De 30 Anos: Tecidos Para Decoração, Tecidos Náuticos, Tecidos Especiais, e Por Aí Vai... Sempre Atentos a Aliar Conforto, Beleza e Resistência Para Projetos Residenciais E Corporativos. Seja Bem Vindo! Entre, Fique À Vontade, Navegue Conosco e Siga Nossas Redes Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top