Coleção Oportunidade

Inspirados em atender projetos residenciais e composições que muitas vezes requerem uma metragem alta de tecido ou mesmo naquela fase onde o orçamento já está comprometido, criamos a Coleção Oportunidade.

É um mix de tecidos lisos, texturizados, camurças e veludos para revestimento de móveis, colchas, cabeceiras e cortinas.

Suas cores foram selecionadas após uma pesquisa dos mais procurados quando se fala em revestir um sofá, ou compor um enxoval, por exemplo.

A elegância dos tons neutros se coordenam com pitadas de uma ou outra cor marcante e atemporal para que surjam composições criativas e acolhedoras.

Levamos em conta também, a praticidade e claro, o conforto, pois é uma de nossas premissas básicas aliar esses dois itens fundamentais para dentro de casa.

Procurando dar aquela repaginada no sofá? Revestir uma cabeceira de cama ou renovar o enxoval? Confira nossas sugestões.

Regatta Tecidos
Através Do Nosso Blog Publicamos Conteúdos, Dicas e Informações Deste Universo Que Tanto Amamos e Somos Pioneiros Há Mais De 30 Anos: Tecidos Para Decoração, Tecidos Náuticos, Tecidos Especiais, e Por Aí Vai... Sempre Atentos a Aliar Conforto, Beleza e Resistência Para Projetos Residenciais E Corporativos. Seja Bem Vindo! Entre, Fique À Vontade, Navegue Conosco e Siga Nossas Redes Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top