Você conhece o Ultrasuede®?

Você sabia que o Ultrasuede® é uma das marcas mais reconhecidas pelos designers de interiores do mundo?

O tecido Ultrasuede® possui diversas utilizações, é utilizado na moda, decoração de interiores, pela indústria automobilística, aeronáutica, náutica e até mesmo em aplicações industriais. É um material 100% não tecido – Microfibras extrafinas são agrupadas com polímeros para criar uma construção também conhecida como “ilha do mar”, onde pequenos filamentos ficam flutuando em cada parte.

Esta tecnologia única é o que garante sua excepcional durabilidade, conforto e toque diferenciado.

ESTRUTURA DO ULTRASUEDE®

Superfície

Sua superfície, feita de fibra ultrafina penteada e entrelaçada, cria uma textura macia e suave com toque muito semelhante, porém ainda mais confortável, ao da camurça natural

Entrelaçamento – estrutura

Sua estrutura interna de fios de fibras ultrafinas e polímeros entrelaçados proporciona “respiro”- não esquenta, uniformidade – não marca, além de durabilidade.

Finalização

Tensão e durabilidade deste composto, forma uma “tela”, que garante o excepcional conforto e ao mesmo tempo durabilidade lhe conferindo a característica antipilling (não desgasta nem faz bolinhas).

Há mais de 20 anos garante excepcional padrão de qualidade na fidelização de cor e desempenho para projetos corporativos e residenciais.

Regatta Tecidos
Através Do Nosso Blog Publicamos Conteúdos, Dicas e Informações Deste Universo Que Tanto Amamos e Somos Pioneiros Há Mais De 30 Anos: Tecidos Para Decoração, Tecidos Náuticos, Tecidos Especiais, e Por Aí Vai... Sempre Atentos a Aliar Conforto, Beleza e Resistência Para Projetos Residenciais E Corporativos. Seja Bem Vindo! Entre, Fique À Vontade, Navegue Conosco e Siga Nossas Redes Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top